Connect with us

Destaques

Bandidos fazem arrastão em comércio no Povoado David Caldas

Pelo menos cinco homens armados fizeram um arrastão em um comércio no Povoado David Caldas na manhã desta quarta-feira,05. De acordo com informações de populares, cinco bandidos com as cabeças encobertas trancaram o comércio com os donos e um cliente. Usando um carro modelo pálio, de cor azul, levaram botijões de gás, balança e o celular do cliente, além de outras mercadorias.

A Polícia Militar de União informou que parte do grupo de bandidos foi presa e parte do material foi recuperado através de um trabalho conjunto com Batalhões de Teresina.

Após chegar ao local, foram feitas várias diligências no intuito de localizar os indivíduos, onde parte dos acusados foram localizados no Bairro Poti Velho com a moto roubada e parte dos produtos roubados, logo depois já na área do 9bpm o restante dos elementos foram presos com o veículo utilizado na prática do crime“, informou a Polícia Militar, em Nota.

Foram presos três pessoas suspeitas de iniciais E.J.M.S; C.P.L.N; R.G.C.L. Também foi apreendido um revólver calibre 38, dinheiro, celulares e uma modelo Honda 160 que teria sido roubada no Povoado Boa Hora, zona rural de Teresina próximo ao limite com o Município de União.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas