Na noite desta terça-feria, 02, bandidos roubaram um aparelho de televisão de uma residência na Rua 15 de Novembro, no Bairro São Sebastião, em União. Os donos da residência estavam dentro de casa quando dois homens chegaram, entraram e levaram o televisor. Quando os bandidos chegaram no portão, armados, e anunciaram o assalto as vítimas correram.
“Entraram dentro da minha casa e arrancaram a televisão porquê eu e meu colega corremos“, relatou a vítima em uma rede social. Os suspeitos estavam em uma moto, modelo fan, de cor preta.
Ainda na noite desta terça-feira, houve o roubo de uma moto nas proximidades do Estádio de futebol de União. Já na madrugada, por volta das 5h da manhã, trabalhadores de uma empresa de cana e algumas mulheres que iam para Teresina foram vítimas de assaltos nas paradas de ônibus na saída de União para Teresina. Nenhum suspeito foi preso.