Connect with us

Destaques

Bandidos roubam casal logo após saída de banco em União

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira, 06, ocorreu mais um assalto na PI 111, no trecho que liga União à região do Povoado Buriti Alegre. Um casal voltava de uma agência bancária, quando foi abordado pelos bandidos na estrada, na localidade Alto Feliz. Segundo moradores da região, este foi o terceiro caso com as mesmas características em duas semanas.

De acordo com populares no local, no momento da ação dos bandidos, uma vítima caiu da moto e foi levada para o hospital com suspeita de ter fraturado uma perna. “ Apontaram uma arma falsa e a vítima não parou. Com isso o bandido deu um “pano” de facão no braço da vítima que caiu e a mulher que vinha na garupa quebrou a perna.  Os ladrões fugiram levando 3 salários que a vítima havia sacado, benefício de familiares”, relatou uma pessoa que esteve no local.

Ainda segundo populares, na fuga, os bandidos deixaram cair uma camisa, a bainha da arma branca e o revólver falso. O material foi levado para a Delegacia de União. O casal  vítima dos bandidos não conseguiu dizer o tipo de moto usada pelos suspeitos.

O Clique União entrou em contato com o comando da Polícia Militar de União que  informou que a situação será repassada para as equipes de policiais.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas