Enzo Gabriel, unionense de 3 meses de idade, precisa urgentemente de um transplante de fígado, pois sofre de Atresia biliar, que é a obstrução da árvore biliar motivada pela esclerose progressiva dos ductos biliares extra-hepáticos.
Aos 2 meses, o bebê passou por uma cirurgia, mas seu problema não foi resolvido.
Agora, Enzo precisa do transplante, realizado em São Paulo. A família não possui condições financeiras para custear a viagem e tratamento e precisa de ajuda.
Quem puder doar, pode fazer um pix 086994979934 (Antônio da Silva Coutinho).
PONTOS FÍSICOS DE ARRECADAÇÃO:
01 – Sede da Rádio Vanguarda Educativa FM: Rua 10 de Novembro S/N P- Centro Empresarial Maria Amélia do Rego Motta, Pracinha da Independência – centro, União/PI, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
02 – Casa sobrinha de Jardiela: Rua Virgílio Barbosa Furtado, Q-20, C-12, Vila Nova Conquista -1, União/PI.
03 – Lanchonete Guaracamp Lanches- no Centro Comercial Fransuar Teófilo – Av. Filinto Rego – Centro, União/PI.











