Connect with us

Destaques

Câmara de União fará sessão extraordinária para tratar do caso do dinheiro apreendido em carro da Prefeitura

A sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de União para tratar sobre um  dinheiro apreendido em um carro alugado pela Prefeitura foi adiada. A reunião estava marcada para esta terça-feira,05, às 16h.

Segundo o Presidente da Câmara, Vereador Feitosa, o motivo é a recomendação sanitária para evitar reuniões presenciais e a orientação da Assessoria Jurídica da Câmara para aguardar as investigações policiais.

Atualizada em 05.05.2020 às 12;47

A Câmara de Vereadores de União vai realizar uma sessão extraordinária nesta terça-feira, 05, para debater sobre o dinheiro apreendido com um motorista da prefeitura em um carro alugado pelo Município.

A sessão será às 16h e terá transmissão pelo rádio. Segundo o Presidente da Câmara, o Vereador Feitosa, o plenário não será aberto para o público em virtude da Pandemia da COVID-19, mas após a sessão será enviado um documento para a imprensa constando o que for decidido.

Na madrugada do dia 01 de maio, a Polícia apreendeu uma grande quantidade de dinheiro em um carro da Prefeitura. Segundo a Polícia, os valores somaram 379 mil reais em espécie. O Portal Az, de Teresina, disse que o vereador Frankilandy, PSD, teria “entrado em cena” (Palavras do Colunista) indo na Central de Flagrantes, em Teresina.

Até o momento, a Prefeitura de União não se posicionou sobre o assunto e o vereador não atendeu nossa ligação e nem visualizou nossa mensagem.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas