Connect with us

Polícia

Dinheiro apreendido na madrugada era transportado do Ceará

Publicado

em

Uma grande quantia em dinheiro apreendida pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, estaria vindo do Estado vizinho, Ceará, segundo o que um dos suspeitos contou para a Polícia, no momento da apreensão. Eles foram abordados na madrugada desta sexta-feira,01, quando a polícia investigava uma tentativa de assalto a uma agência bancária de União.

De acordo com a Polícia Civil de União, o carro em alta velocidade furou um bloqueio policial na localidade Gabriel, na PI 111, que liga União a Lagoa Alegre. O veículo foi perseguido pelos policiais e parou na Rua 7 de Setembro; já dentro da cidade. Ainda segundo a Polícia Civil, no momento da abordagem, os policiais não abriram o envelope e os suspeitos disseram que o valor era mais de trezentos mil reais em espécie.

Um deles disse que mora em União, é motorista que presta serviços à Prefeitura local e, que o carro que o mesmo dirigia pertence à administração pública municipal.

Segundo o Capitão Tanaka, da RONE, no momento da apreensão, os dois suspeitos não deram muitos detalhes do caso e pediram para serem levados para a Central de Flagrantes em Teresina e que chamassem um advogado.

A Prefeitura de União ainda não se pronunciou sobre o caso.

Leia também: quatro são presos suspeitos de tentar assaltar banco em União. 

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas