Dois homens, um deles motorista da Prefeitura de União, que conduzia uma pick-up Amarok, foi detida com cerca de R$ 400 mil reais dentro de uma mochila, nas primeiras horas desta sexta-feira, 01 de maio. O carro pertencia à prefeitura da cidade de União. A origem e o possível destino do dinheiro está sendo investigado pela polícia.
De acordo com as informações da Polícia Militar, os acusados tentaram fugir de um cerco policial e foram detidos. A dupla foi conduzida para a Central de Flagrante de Teresina. Os policiais encontraram o dinheiro bem empacotado dentro da mochila.
“Eles tentaram furar o cerco da Rone e foram presos e conduzidos para a Central. Pela nossa experiência e pela quantidade de dinheiro, deve ser em torno de R$ 500 mil reais. Eles não estavam armados”, disse o Capitão Tanaka, da Polícia Militar do Piauí, em entrevista para a TV Meio Norte e confirmada para o Clique União.
Procuramos a Prefeitura de União e seguimos aguardando resposta sobre o caso.
Também na madrugada desta sexta, 01, quatro pessoas foram presas suspeitas de tentar assaltar uma agência bancária em União. Clique aqui e leia mais.