Connect with us

Polícia

Dupla é detida com quase meio milhão de reais seguindo para União

Publicado

em

Dois homens, um deles motorista da Prefeitura de União, que conduzia uma pick-up Amarok, foi detida com cerca de R$500 mil reais dentro de uma mochila, nas primeiras horas desta sexta-feira, 01 de maio. O carro supostamente pertencia à prefeitura da cidade de União. A origem e o possível destino do dinheiro está sendo investigado pela polícia.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os acusados tentaram fugir de um cerco policial e foram detidos. A dupla foi conduzida para a Central de Flagrante de Teresina. Os policiais encontraram o dinheiro bem empacotado dentro da mochila.

“Eles tentaram furar o cerco da Rone e foram presos e conduzidos para a Central. Pela nossa experiência e pela quantidade de dinheiro, deve ser em torno de R$ 500 mil reais. Eles não estavam armados”, disse o Capitão Tanaka, da Polícia Militar do Piauí, em entrevista para a TV Meio Norte e confirmada para o Clique União.

Procuramos a Prefeitura de União e seguimos aguardando resposta sobre o caso.

Também na madrugada desta sexta, 01, quatro pessoas foram presas suspeitas de tentar assaltar uma agência bancária em União. Clique aqui e leia mais.

 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas