Connect with us

Polícia

Quatro são presos suspeitos de tentar assaltar banco em União

Publicado

em

Quatro homens ainda não identificados foram presos suspeitos de tentar assaltar a agência do Banco do Brasil da cidade de União, cidade que fica a 56 km de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (1º). Segundo a polícia da cidade, o alarme de segurança do banco disparou e acionou a segurança.

O comandante de policiamento militar da cidade, capitão Miguel Luz, informou ao G1 que a invasão aconteceu durante a madrugada.

“Eles entraram por volta de 2h da madrugada e não conseguiram nem levar nada. Assim que entraram o sistema de segurança foi acionado e a polícia foi até o local”, explicou.

Segundo o capitão, eles invadiram o local arrombando a porta de entrada e usariam maçaricos para abrir os caixas eletrônicos. Um deles foi preso ainda dentro da agência e outros três tentaram fugir rumo às cidades de Lagoa Alegre e José de Freitas, mas foram capturados.

O comandante informou que dois deles seriam moradores dos bairros Dirceu e Renascença, Zona Sudeste de Teresina; outro de um bairro da Zona Sul da capital e o quarto homem seria natural de outro estado, que não foi informado.

Também na madrugada desta sexta-feira,01, uma dupla foi apreendida transportando quase meio milhão de reais. Clique aqui e leia mais.

Por Maria Romero, G1 PI

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas