Connect with us

Destaques

Câmeras registram momentos de um assalto no Bairro São Sebastião

Publicado

em

Nas primeiras horas da tarde desta quarta-feira, por volta das 12 horas e 40 minutos, dois homens em uma motocicleta assaltaram uma mulher na Rua José Moita, no Bairro São Sebastião, em União-Piauí.

A vítima informou à polícia que os dois assaltantes estavam em uma motocicleta Fan modelo antigo, cor verde.

Um dos homens, estava sem camisa e o garupa usava uma camisa de cor clara. Ambos estavam com boné na cabeça.

Eles perseguiram a vítima e roubaram a sua bolsa, contendo um aparelho celular, uma quantia em dinheiro, documentos pessoais, cartão de banco, dentre outros objetos.

A Polícia Civil do Município de União disponibilizou um número de telefone para que a população possa denunciar alguma informação ou pista que venham a ter, a fim de identificar os dois assaltantes.

O número funcional é o 086 994869440.

Uma câmera de segurança no local filmou parte da ação dos bandidos. Nas imagens, é possível ver uma mulher em uma bicicleta, quando os assaltantes passam em uma moto.

Em um determinado momento, eles observam a vítima e dão meia volta. O carona da moto desce do veículo e persegue efetiva o roubo. As câmeras não filmam o momento exato em que o homem rouba os pertences da mulher, mas é possível ver que ela ainda tenta alcançar o ladrão a pé.

Este, por sua vez, sobe na garupa do comparsa que o aguarda logo à frente e empreendem fuga até sumir do ângulo da imagem da câmera.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas