O cantor Fernando Silva, O Astro Rei, parceiro do Portal Clique União, sofreu na noite de ontem, segunda-feira (02/12), um acidente de carro, na estrada próxima ao Morro dos Pires. Ele vinha de um show que fez na cidade de Miguel Alves.

Com a ventania, em uma parte de linha reta da estrada, o capô do carro levantou e chocou-se com o pára brisas. Com isso, o veículo saiu da pista e a frente ficou parcialmente destruída com o impacto.

A equipe do cantor estava no mesmo veículo, mas ninguém se feriu.

O empresário de Fernando, Isadilson, que dirigia no momento do acidente, conversou com o Clique e disse que a pancada foi violenta, mas deu para controlar a direção. “Graças a Deus, foi somente um susto. Não aconteceu o pior”.

Fotos do acidente tiradas pela Equipe do cantor

O Astro Rei contou como foi o acidente. “Gente foi o capô levantou e saímos fora da pista mas graças a Deus não ouve nada depois seguimos pra União e fizemos a feijoada dos capoeiristas no conjunto Rego filho e porque não mostramos o que acontece nas nossas viagens, mas Deus na frente sempre. Não teve nada de grave”, agradeceu.

Fernando Silva é um artista unionense que vem se destacando no ramo musical da cidade. O Clique, responsável pela divulgação de shows e eventos, onde o Astro Rei é atração, se solidariza com o cantor, sua equipe e fãs, perante o lamentável ocorrido.

A agenda de shows segue normalmente.