Connect with us

Destaques

Cantora unionense pode vencer concurso de música autoral em Teresina; seu vídeo tem que ser o mais curtido no instagram

Publicado

em

Em comemoração ao aniversário de Teresina, a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves lançou no início do mês de agosto deste ano, o concurso “Canção Para Teresina 167 Anos”, com o objetivo de estimular e valorizar os talentos musicais da cidade. As inscrições foram realizadas pela internet, através da ferramenta IGTV da rede social Instagram.

Poderiam inscrever-se para participar da disputa artistas profissionais, semi-profissionais, amadores e estudantes residentes em Teresina. Na primeira fase do concurso, os concorrentes deveriam postar o vídeo apresentando a música autoral no IGTV: @cultura_the. Foram mais de 40 músicas postadas e a organização escolheu apenas 10; uma delas, a da unionense Irla Milena. A música “Filha do Sol” foi escrita pela Irla e o instrumental, feito pelo Marcos Vinícius.

Para vencer, a unionense precisa que seu vídeo seja o mais curtido entre os finalistas. Segue o link para você ajudar e curtir: VOTE CLICANDO AQUI!

A votação segue até as 23h59 de amanhã, 27.   O participante que possuir o mais vídeo mais curtido, leva o prêmio no valor de R$ 5.000,00. O resultado será divulgado no dia 29 pelos sites da Prefeitura de Teresina e Fundação Monsenhor Chaves e redes sociais da FMC, além do Diário Oficial do Município de Teresina.

 

Irla Milena é estudante de música na Universidade Federal do Piauí e em maio, conquistou o segundo lugar na categoria Profissional do Festival de Música da Chapada do Corisco – Chapadão – considerado o maior festival de música autoral do Piauí. Irla concorreu com a música “Baixa Grande”, de sua autoria.

 

Com informações da Fundação Cultural Mosenhor Chaves

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas