Connect with us

Cidade

Capitão Luz reforça policiamento para evitar incidentes com paredões de som no próximo domingo, no segundo dia de ENEM

Publicado

em

A aplicação das provas do Enem 2019 teve início no domingo passado, dia 3, e a segunda etapa da prova acontecerá no próximo domingo, dia 10 de novembro. Os participantes deverão chegar até as 13h, horário de Brasília, e as provas começam às 13h30, com duração 5h no segundo dia.

Em decorrência de uma confusão envolvendo um som, no último dia 3, onde o dono de um paredão que havia sido alugado para um evento em um clube, foi conduzido para a Central de Flagrantes após ter se exaltado, o capitão Miguel Luz, comandante da PM em União, deixou um recado para o próximo dia de aplicação do Enem neste ano.

Segundo relatos da Polícia, a confusão começou após alunos, que faziam prova em uma escola próximo ao Clube onde estava acontecendo o evento, reclamarem do alto volume do paredão e sentirem-se incomodados com o mesmo. A direção da escola acionou, então, a polícia. Quem estava no clube informou ao Clique que o volume não estava alto. A matéria completa sobre este caso pode ser lida CLICANDO AQUI!

Miguel Luz informou que no dia 10, domingo, não será permitida nenhuma pertubação de som, seja carro ou paredão, na cidade de União, a partir das 13h até o fim do certame.

“Se insistirem nesta prática, a lei será cumprida. Volto a informar, domingo irei reforçar o policiamento e, caso ocorra pertubação do sossego alheio por parte de som, em particular, por paredão, serão adotadas todas as providências cabíveis como a lei determina. Será preso e será conduzido e será autuado em flagrante. A polícia militar agradece”, concluiu o comandante.

Ouça o áudio!

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas