Uma casa onde mora um casal de irmãos idosos na Rua Travessa David Caldas, 947, no Bairro São Pedro, em União, vem sendo alvo de pedras no telhado há vários dias. Os ataques acontecem durante a noite ou dia com pedras grandes e destroem o telhado da residência onde mora um senhor de 72 anos e uma senhora de 78 anos de idade.
Segundo a filha da idosa, já foram registrados dois boletins de ocorrência na Delegacia de União, mas nenhuma providência foi tomada.
“Bom eu gostaria de fazer uma denúncia. Há vários dias a casa da minha mãe vem sendo alvo de ataques a pedras. Já foi registrado a queixa mais até agora a polícia de união não fez nada, já foram registrado 2 ocorrência mas nada. As pedras caem aqui e na casa do vizinho mais próximo de dia, de noite, não tem hora certa“, relata Francisca das Chagas.
Na manhã desta terça-feira,08, o Delegado de União, Francirio Queiroz, disse ao Clique União em casos assim a vítima pode procurar diretamente o Delegado que as providências serão tomadas a partir das informações prestadas. (Atualizada em 08.09.2020 às 11:45)