Connect with us

Polícia

Com apoio de helicóptero, Polícia faz buscas a assaltantes de banco de Miguel Alves

Publicado

em

Cinco dias após o assalto a agência do Banco do Brasil na cidade de Miguel Alves,  ocorrido na madrugada do dia 04 de outubro, a Polícia continua em buscas pelos suspeitos, mas até esta sexta-feira,09, ninguém foi preso.

As buscas acontecem, principalmente, na zona rural de União. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais do Piauí, BOPE, estão realizando blitz nas estradas vicinais região do Mussum e Santiago, zona rural divisa entre os municípios de União e Miguel Alves.

Além de ações por terra, a Polícia tem usado drones e nesta sexta-feira os agentes receberam o apoio do Grupamento Tático Aeropolicial da Polícia Militar do Piauí – GETAP.

Na madrugada do último domingo homens explodiram a parte interna de uma agencia bancária no município de Miguel Alves e fugiram levando dinheiro e reféns. Os suspeitos estavam fortemente armados, mas os reféns foram liberados logo em seguida sem ferimentos. Dois veículos foram queimados na zona rural de União. Câmeras de segurança registram o momento que os suspeitos passam com reféns. É possível ouvir vários tiros. Assista ao vídeo abaixo.

Imagem ilustrativa: ASCOM PMPI

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas