A senhora Antônia Railda Silva Viana, 39 anos, que mora na rua Santo Antônio, no Bairro São João, em União, vive com seu filho Abraão Silva Sousa, 19, e pede ajuda, pois a casa em que vivem está bastante depredada devido a ação das chuvas.
Ela conta que a rua alaga e quando a água acumula, invade a sua casa. Pelo fato da residência ser em um nível abaixo da rua Santo Antônio, acaba escorrendo com facilidade e provocando problemas à moradia da família.
“A água invadiu aqui, a casa do meu irmão, dos vizinhos; é um problema grande que pedimos que as autoridades resolvam senão vai tudo desabar e vamos morrer debaixo dela”, implora Antônia Railda, já sem alternativas.
A mulher destaca que o problema não acontece apenas em sua moradia, mas em diversas no mesmo endereço.
Além de pedir a arrumação da rua, para que o escoamento da água ocorra de forma correta, ela precisa de ajuda para comprar materiais de construção para reparar a residência, que está com o piso cheio de buracos com água e as estruturas das paredes e teto danificadas.
“Quando chove, a água entra na casa e fica tudo alagado e as paredes começam a cair”, relatou uma sobrinha de Antônia, que ainda falou sobre o desespero que passam com o aguaceiro. “Toda vez que chove, enche de lama, e precisamos ficar em cima da cama para nos proteger”, finalizou.
Mãe e filho encontram-se desempregados.
Telefone para entrar em contato com a família: 86 995782984
Chave Pix para ajuda: 62829501390 (cpf Abraão Silva Sousa)
ASSISTA AO VÍDEO!