Connect with us

Covid-19

Começa a Vacinação contra a COVID para o público em geral, em União

Começou nesta segunda-feira, 14, a Vacinação contra a COVID-19 para os unionenses que não se enquadram nos grupos prioritários. Durante esta semana, pessoas com idade a partir de 59 anos podem procurar os postos de vacinação munidos dos documentos necessários para tomar a primeira dose. Também estão sendo vacinados os funcionários dos bancos e casas lotéricas, além de pessoas com idade acima de 18 anos que possuam comorbidades.

Na zona urbana, os pontos de vacinação estão nos postos de saúde do Bairro Nossa Senhora das Graças, São Sebastião e Creche Tio Carlos (próximo à Secretaria de Saúde, no centro da cidade). Na zona rural, a aplicação das doses segue de acordo com o cronograma da equipe de saúde da região. No Povoado Divinópolis, por exemplo, estão vacinando pessoas com idade acima de 50 anos.

No Piauí, a aplicação de vacinas contra a COVID para todos os públicos começou na semana passada, seguindo uma ordem de idade decrescente a partir dos 59 anos. A velocidade da vacinação varia de acordo lugar para lugar e, na Capital, por exemplo, foram vacinados nesta segunda-feira pessoas com idade de 52 e 53 anos.

 

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas