Connect with us

Destaques

Confira os locais de votação nas eleições 2020 do munícipio de União

Os locais que não aparecem na lista abaixo, seguem no mesmo endereço da última eleição. 

Publicado

em

As eleições estão chegando e, com a pandemia, algumas regras foram modificadas. No dia 15 de novembro (primeiro turno), eleitores irão votar para escolherem prefeito e vereadores em todo o Brasil.

O horário de votação foi ampliado por conta da pandemia da Covid-19. Os eleitores poderão comparecer às urnas de 7h às 17h. Importante destacar que o horário entre 7h e 10h é preferencial, para pessoas acima de 60 anos.

Pelo calendário original da Justiça Eleitoral, o primeiro turno estava marcado para 4 de outubro e o segundo, para 25 de outubro. Mas, em razão da pandemia da Covid-19, o Congresso Nacional decidiu adiar o pleito. Também por causa do coronavírus, não haverá necessidade de identificação biométrica nas eleições deste ano e cada eleitor deve levar sua caneta.

Confira os locais de votação no município de União que tiveram alteração. Os locais que não aparecem na lista abaixo, seguem no mesmo endereço da última eleição.

•GINÁSIO ESTADUAL FILINTO REGO E PADRE ANTONIO JOSÉ DO REGO – votarão na APAE.

•AS SEÇÕES 11 E 12 DO FENELON FUNCIONARÃO NA CASA AMARELA.

•AS SEÇÕES 13,14 E 92 DO FENELON FUCIONARÃO NA CRECHE CARLOS MONTEIRO.

•A SEÇÃO (138) DA LOCALIDADE MORADA NOVA, FUNCIONARÁ NA IGREJA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, QUE FICA NA MESMA LOCALIDADE.

•A SEÇÃO (152) DA UNIDADE ESCOLAR GONÇALA PEREIRA DAS NEVES, SITUADA NA LOCALIDADE SAPUCAIA, FUNCIONARÁ NA ASSEMBLÉIA DE DEUS, QUE FICA NA MESMA LOCALIDADE.

•A SEÇÃO (122) DA UNIDADE ESCOLAR ONOFRE RODRIGUES DE SOUSA, DA LOCALIDADE MEIOS, FUNCIONARÁ NA UNIDADE ESCOLAR ALCIDES RODRIGUES NA LOCALIDADE TABOCAS.

 

 

 

 

 

Quem ainda tiver dúvidas sobre o seu local de votação, entrar em contato com o Cartório Eleitoral através do número 32651352. Pode, ainda, consultar clicando aqui.

Lembre-se! O voto é obrigatório para brasileiros entre 18 e 70 anos e facultativo para analfabetos e jovens entre 16 e 18 anos.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas