Connect with us

Destaques

Craque do Brasileirão Feminino, unionense revela proposta de clube francês

Escolhida para a seleção do Brasileirão Feminino e eleita craque da competição, Adriana não tem continuidade confirmada no Corinthians. A atacante, que realizou um grande 2018, recebeu proposta do Lyon, no meio do ano, mas acabou não fechando com o clube francês.

Após o encerramento da temporada, Adriana aguarda a definição do próximo passo na carreira. A atacante vê com bons olhos a negociação com o Lyon, time cinco vezes campeão da Liga dos Campeões Feminina.

“Aconteceu (proposta). Foi no meio do ano. Era para ir, mas infelizmente não deu certo a negociação. A gente está ainda tentando, mas acabou o campeonato agora, estamos acalmando os nervos e vamos esperar para ver o que vai acontecer”, revelou Adriana, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Na última segunda-feira, a atacante recebeu das mãos da “Rainha” Marta, seis vezes melhor do Mundo, o prêmio de craque do Brasileirão. Surpresa com a conquista, ela comemorou a coroação do ano pelo Corinthians, que conquistou o torneio nacional em final contra o Rio Preto, seu ex-time. Na campanha vitoriosa, Adriana marcou 14 gols, apenas um a menos que a artilheira da temporada.

“Eu não esperava. Um prêmio importante para mim. Fui pega de surpresa no final. Um prêmio que coroa o ótimo ano que fizemos. Não somente eu, mas toda a equipe do Corinthians”, completou a jogadora.

Aos 23 anos, a unionense Adriana foi revelada pelo Flamengo do Piauí e chegou ao Corinthians após se destacar com a camisa do Rio Preto. Ela também acumula passagem pelo Tirandentes (PI). Neste ano, a atacante chegou a ser convocada para períodos de treinamentos na Seleção Brasileia.

A jogadora participará da primeira MESA REDONDA esportiva em vídeo da cidade, promovida pelo Clique União. O evento será às 13h30 deste sábado (15/12), no Apache Clube, em União. Além de Adriana, jogadores locais como Kledenilson (River Piauí – Futsal), Jr Saudade (Pedra de Fogo), Renan (Pedra de Fogo) e Carol Portela (Buriti Alegre) farão parte do bate-papo.

Fonte: GloboEsporte.com

 

 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas