Definidos mais quatro times para as quartas de final do Ruralzão 2019

Reportagem Clique União

Compartilhe!

IMG-20190930-WA0002

Neste final de semana foi definido mais quatro classificados para os jogos de quartas de finais do Campeonato Unionense Rural organizado pela Secretaria Municipal de Esportes. Ininga, Marajá, Pedra de Fogo e São Geraldo se juntaram a Zundão dos Binhas, Posse, David Caldas e Oriundo. O CLIQUE UNIÃO acompanhou o jogo Ininga e Santiago. (Vídeo no final da matéria).

No sábado a Ininga, maior campeã do Rural com quatro títulos recebeu o estreante Santiago jogando pela primeira vez no estádio. Enquanto o Santiago ficou no grupo mais equilibrado da primeira fase onde todos os times somaram os  mesmos cinco pontos, a Ininga sobrou no Grupo E e ficou em primeiro lugar como a diferença de 10 pontos para o segundo colocado. Por isso mesmo chegou como favorita e foi para cima do Santiago. Miguel cortou para esquerda e chutou de longe, Wellington goleiro improvisado, aceitou 1 a 0 em Ininga. Só dava Ininga e o Santiago não conseguia  chegar na trave adversária até que uma dessas bolas longas Raimundo Nonato  apareceu dividindo com todo mundo e empatou 1 a 1.

 No segundo tempo, Samuel, vencedor do Troféu Bole e Midia como goleador 2018,  pega  rebote do goleiro ele faz 2 a 1 para a Ininga. Logo na sequência, Miguel fez 3 a 1. O Santiago reagiu com  Francisco Alves diminuindo para 3 a 2 e e Leandro empatando de cabeça, após bola levantada na área, 3 a 3. Mas o Miguel que já tinha feito dois queria mais, limpou a jogada e de longe faz 4 a 3 Ininga. De novo Miguel, fez 5 a 3, o quarto gol dele no jogo.  Samuel batendo colocado e  Alisson na pequena área fecharam o placar em Ininga 7×3 Santiago.

Ainda no sábado, 28, o Marajá venceu o Buriti Alegre por 1 a 0. No domingo, 29, a Pedra de Fogo eliminou a Liberdade por 2 a 1; O São Geraldo venceu a Baixa Grande por 1 a 0.

Confira os gols, lances e entrevistas  de Ininga x Santiago.

São Geraldo
Buriti Alegre
Pedra de Fogo
Liberdade
Marajá
Baixa Grande (Vermelho) São Geraldo (Preto)

 

Compartilhe!

Veja também
IMG_3569 (1)

ESPORTES

Tanto as semifinais quanto a decisão do torneio contarão com a cobertura completa do Portal…
Seleção de União 2025

Copa APPM

Equipe unionense termina a fase de grupos em terceiro e é eliminada da competição….
IMG_3535

Copa APPM

Resta um jogo na primeira fase….
Seleção de União 2025

COPA APPM 2025

Uma vitória garante a classificação antecipada de União para a fase de mata mata da…
4487a718-0191-4e99-9eca-46f6a29ae471 (1)

Assentamento Santa Maria

Os jogos acontecem todo domingo, pela manhã, no campo do Zé de Deus….
7f8655f5-327c-466f-badc-e5d2083623c4

REPORTAGEM EM VÍDEO

O evento esportivo aconteceu nas primeiras horas deste domingo (04)…
Matérias relacionadas
IMG_7405

Mudança

Centralização de serviços no Detran impacta atendimentos em União…
WhatsApp-Image-2025-06-04-at-08.56.16

Governo decreta luto de três dias

A arqueóloga foi responsável pela coordenação das pesquisas que revelaram ao mundo a presença milenar…
IMG_7300

Fato Curioso

Cientistas explicam que o rastro luminoso pode ter sido causado por lixo espacial…
IMG_7264

Opção Calçados

A inauguração acontece das 8h às 18h, na Rua 7 de Setembro, nº 607, Centro…
77fb1992-0756-45d5-a601-4c5189dbeca3

Qualificação

As inscrições seguem até o preenchimento total das vagas…