Neste sábado e domingo, 16, aconteceram os primeiros jogos decisivos das oitavas de final do Campeonato Unionense Rural, com as partidas de volta. Volta dos Cadetes, Carnaúba Arrumada, São Geraldo e Zundão dos Binhas avançaram para as quartas de final.
A Volta dos Cadetes venceu a Santa Maria por 3 a 0. Na partida de ida, já havia vencido por 2 a 0. O placar agregado ficou em 5 a 0 para a Volta dos Cadetes, que segue sem sofrer nenhum gol no campeonato.
No campo da Veneza, a Carnaúba Arrumada derrotou a Santa Rita por 2 a 0. Na partida de ida, houve empate por 1 a 1. O placar agregado foi de 3 a 1 para a Carnaúba Arrumada.
Jogando em casa, em Novo Nilo, o São Geraldo foi derrotado por 1 a 0 pela Lagoa do Egito. Porém, na partida de ida, fora de casa, o São Geraldo havia vencido por 2 a 0 e avançou no torneio com o placar agregado de 2 a 1.
Na Ininga, a Excelência perdeu para o Zundão dos Binhas por 1 a 0. Na primeira partida, em casa, o Zundão havia vencido por 2 a 1, garantindo a classificação com o placar agregado de 3 a 1.
Na próxima fase, os confrontos serão:
- Volta dos Cadetes x São Geraldo – dia 08/03
- Carnaúba Arrumada x Zundão dos Binhas – dia 08/03
No próximo final de semana, 22 e 23, acontecem os jogos restantes das oitavas de final:
- David Caldas x Zundão dos Camilos
- Bebedouro x Pedra de Fogo
- Vila Espadarte x Oriundo
- Cajueiro x Buriti Alegre
Fotos: Secretária de Esportes