Connect with us

Destaques

Depois de campanha no Clique, família arrecada dinheiro para exames de criança de 10 anos

A família do garoto Francisco Everson, de 10 anos de idade, comunicou à equipe do Clique União que já conseguiu arrecadar o valor para realizar os exames da criança.

A família estava pedindo ajuda para que Francisco pudesse fazer dois exames de biópsia. Eles residem na localidade Chaparral, zona rural do município de União.

A mãe de Francisco, Eliane Ferreira contou ao Clique União que o menino está doente; sente febre e muitas dores intestinais, mas não sabem qual o problema.

“Neste momento, não sabemos ainda realmente qual o problema de saúde dele, só sei que é no intestino, por isso que ele tem que fazer esses 2 exames pra descobrir”, explicou Eliane.
Segundo os familiares, os exames não são realizados pelo SUS e o valor total é de R$4.000,00.

Os pais não possuíam condições financeiras para custear o tratamento.

Através de uma campanha realizada no Clique, muitas pessoas se dispuserem a ajudar e contribuir com valores em dinheiro.

Eliane agradeceu a todos que ajudaram. “Estou passando para comunicar a todos vcs do Clique União que meu filho Francisco Everson, depois dos resultados dos exames que ele fez ontem, teve que passar por 4 especialistas em outras áreas e agora ele foi liberado para a internação para fazer os 2 exames com a biópsias e a internação ficou para terça-feira na próxima semana. Quero dizer que toda ajuda que meu filho teve deu pra arcar com a despesa. Quero dizer a todos que graças a Deus, todos vcs que ajudaram meu filho, ele teve como fazer tudo. Agora vou só esperar o dia da internação”, contou a mãe emocionada.

“Gente, estou muito feliz em ter visto vcs ajudar ele. Obrigada a todos. Ele só fez isso tudo porque vocês nos ajudaram”, finalizou.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas