Connect with us

Covid-19

Devido à Pandemia de COVID-19, os Correios de União estão sem funcionários para realizar entregas

Publicado

em

A agência dos Correios em União está sem realizar entrega de encomendas nas residências e sem receber mercadorias de valor por falta de funcionários. Na agência, trabalham sete funcionários, porém, um deles foi afastado após testar positivo para a COVID-19 e os outros estão sem trabalhar por fazerem parte do grupo de risco da doença. Nesta quarta-feira, 20, um único funcionário tentava atender a quem buscava encomendas, porém, não dava conta da demanda.

Algumas correspondências estão sendo entregues na própria agência, sobrecarregando o funcionário que se divide entre procurar correspondências e atender a portaria. Unionenses têm se dirigido até o local na tentativa de receber boletos ou mercadorias, mas não estão conseguindo.

Segundo o que o próprio funcionário relatou ao Clique União, as mercadorias de valor não estão sendo recebidas por questões de segurança e os destinatários devem buscar no centro de distribuição que fica no Bairro Monte Castelo, em Teresina.

Entramos em contato com os Correios no Piauí, através da Assessoria de Comunicação, que ficou de dar um retorno, mas ainda não tivemos resposta.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas