DHPP prende donas de um prostíbulo, em Teresina, suspeitas de participar da morte de pastor unionense

Reportagem Clique União

Compartilhe!

pastor

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na manhã da última quarta-feira (24), no Bairro Vila Maria, Zona Leste de Teresina, duas mulheres, para investigar uma suspeita de envolvimento na morte do empresário e pastor unionense, Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos de idade; já que o estabelecimento, um prostíbulo, o qual as duas mulheres são sócias-proprietárias, foi o último local onde Antônio foi visto.

Segundo o delegado Divanilson Sena, “com a investigação, foi constatado que o último local que a vítima esteve com vida foi no Balde Azul e com base em outros elementos que não posso declinar, solicitamos a prisão. Agora, elas estão à disposição e vamos interrogá-las para extrair mais informações sobre o fato”, explicou o delegado.

delegado Divanilson Sena

As duas mulheres negam o envolvimento no assassinato.

A Polícia ainda afirmou que encontraram uma arma de fogo calibre 32 e porções de cocaína na casa da vítima. “Estamos investigando se o estabelecimento era visitado com frequência pela vítima”.

O laudo cadavérico aponta que o empresário foi morto com requintes de crueldade; foram 20 perfurações.

RELEMBRE O CASO

Na manhã do dia 1º de abril deste ano 2024, populares encontraram o corpo do empresário Antônio Francisco em uma fazenda na Cacimba Velha, zona Rural em Teresina. A vítima estava sem roupas, apresentava marcas de cerca de 18 perfurações pelo corpo e pescoço degolado. O homem estava desaparecido desde a noite do dia 31 de março.

A Polícia Civil informou que o carro do empresário foi localizado com marcas de sangue em uma estrada rural que liga as cidades de José de Freitas e União; em um local diferente de onde o corpo foi achado. A vítima foi encontrada morta com marcas de facadas e degolado, envolta a um lençol, na Avenida Nicanor Barreto, na Zona Rural Leste de Teresina. De acordo com o delegado Danúbio Dias, dentro do veículo foram encontradas manchas de sangue, que indicariam que a vítima foi agredida dentro do carro, mas não morta lá.

A família de Antônio Francisco, empresário no ramo de energia solar, disse à polícia que ele tinha saído e não retornou ao sítio.

Clique União apurou que ele possui familiares na localidade Soares, zona rural de União.

 

Compartilhe!

Veja também
427fec9f-7f77-4509-b31b-9a235bf0e249

Confira a cobertura em vídeo!…
IMG_8650

Catolicismo

Assista ao vídeo!…
IMG_8627

99% das vagas

Dados do Caged referentes ao ano de 2024…
IMG_8602

No CETI Fenelon

Entrada para assistir: R$5,00…
WhatsApp Image 2025-06-18 at 15.56.30 (1)

providências

O local estava sendo usado por bandidos e como ponto de descarte irregular de lixo….
Câmara Municipal

Cidadania

Evento promove diálogo sobre equidade, direitos e participação da pessoa idosa…
Matérias relacionadas
427fec9f-7f77-4509-b31b-9a235bf0e249

Confira a cobertura em vídeo!…
IMG_8650

Catolicismo

Assista ao vídeo!…
IMG_8627

99% das vagas

Dados do Caged referentes ao ano de 2024…
IMG_8602

No CETI Fenelon

Entrada para assistir: R$5,00…
Câmara Municipal

Cidadania

Evento promove diálogo sobre equidade, direitos e participação da pessoa idosa…
0e44f289-33df-4f99-9c81-b5d7cf68eab9

Reinauguração

Veja fotos e cobertura em vídeo!…
ÚLTIMAS