Connect with us

Polícia

Dois assaltos a residências nas primeiras horas de hoje (05)

Publicado

em

Três pessoas foram levadas para a Central de Flagrantes, duas delas, menores de idade. Na Central, o homem relatou que o caso aconteceu no domingo e que os adolescentes deixaram os objetos em sua casa, mesmo sem autorização e saíram em um táxi.

Na Delegacia, em Teresina, os adolescentes confirmaram o depoimento do homem, assumindo a culpa, e ele foi liberado. A Polícia vai continuar investigando o caso.

Atualizada em 05.02.19 às 13:42

A Polícia Militar de União prendeu hoje (05) duas pessoas suspeitas de arrombamento a uma casa no Residencial Santa Helena. Os homens conseguiram levar uma televisão, um aparelho DVD e um botijão de Gás, mas foram localizados pela PM e conduzidos para a Central de Flagrantes.

Enquanto estavam em Teresina tratando desta ocorrência, outra residência foi invadida.

Por volta das 2h da madrugada, quatro homens encapuzados entraram em uma casa, na rua Arão Lobão e roubaram uma televisão, quatro celulares, dinheiro e duas motos, sendo uma Modelo Pop vermelha Placa PIP 1017 e uma Fan 160 cor preta e rodão rosa, Placa OEA 3451.

No entanto, pelo fato de a única viatura do Batalhão da PM de União estar na Capital Teresina, atendendo outro caso, o assalto não pôde ser atendido.

Fotos> Polícia Militar

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas