Connect with us

Covid-19

Doses da vacina de Oxford chegam a União e Miguel Alves

Publicado

em

Todos os municípios do Piauí, entre eles União e Miguel Alves,  receberam nesta segunda-feira,25, a segunda remessa de vacina contra o Novo Coranavírus. Na semana passada os dois municípios receberam as doses da vacina Coronavac. Desta vez, as doses são da vacina AstraZeneca/Oxford enviadas pelo Ministério da Saúde, sendo 180 doses para União e 120 para Miguel Alves.

Com a nova remessa, o Município de União já recebeu 381 doses de vacinas contra a COVID-19 e aplicou 106 doses, tendo um saldo de 275 doses disponíveis. Já Miguel Alves, recebeu 250 doses e aplicou todas as 130 primeiras doses, tendo agora, as 120 novas doses disponíveis.

O Piauí recebeu 48.198 doses de vacinas contra a o Novo Coronavírus e, até as 10h desta terça-feira, 26 de janeiro, 13.165 piauienses foram vacinados. Estão sendo profissionais de saúde (com prioridade para os que estão na linha de frente de combate à Covid); Pessoas em abrigos com mais de 60 anos, pessoas com deficiência em abrigos com mais de 18 anos; Indígenas vivendo em terras demarcadas.

 

Foto: Agência REUTERS

 

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas