Connect with us

Destaques

Dr Ricardo, candidato a prefeito de União, segue com apoio de deputados

Nesta sexta-feira (30), o deputado Henrique Pires acompanhará dr. Ricardo em algumas visitas

Na disputa para a prefeitura de União, o candidato dr. Ricardo conta com apoio com propostas para desenvolver o município. Dr. Ricardo tem ajuda do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, do deputado estadual Henrique Pires, do deputado estadual Severo Eulálio e do deputado federal Marcos Aurélio.


Em suas redes sociais ( @drricardouniao ), ele tem falado sobre diversos problemas do município, e retrata com ênfase a falta de água, a situação do calçamento, iluminação, saúde e atenção ao pequeno agricultor. “União precisa mudar, precisa de desenvolvimento. O nosso povo está sofrendo muito com a atual situação. Com o apoio de deputados vamos desenvolver o nosso município. Teremos saúde de qualidade, mais educação, calçamento, cultura e lazer”, disse dr. Ricardo.

O deputado estadual Severo Eulálio, que esteve recentemente no município, pontua: “no próximo dia 15 todos nós teremos que fazer uma escolha muito importante, por isso não podemos votar errado. Dr. Ricardo é o nome preparado para ser o prefeito de União, para bem administrar a nossa cidade”, disse o deputado Severo .

“A gente percebe que nós precisamos resolver muitos problemas aqui de União, de gestões que deixaram a desejar. Agora, tudo será resolvido porque dr. Ricardo está preparado para ser o próximo prefeito deste município e terá o meu apoio. Já destinei emenda parlamentar para o calçamento de União e farei muito mais com dr. Ricardo prefeito desta cidade tão carente de atenção do poder público”, enfatiza o deputado federal Marcos Aurélio.

O presidente da Assembleia, deputado Themístocles filho, também declara que vai trabalhar por União. “Os problemas do Piauí são mais ou menos parecidos em quase todas as cidades e uma das reivindicações de União é saúde pública. O hospital de União é da prefeitura e o dr. Ricardo terá uma grande responsabilidade em resolver o problema da saúde em União. É obrigação do prefeito: cuidar da saúde, que é o bem mais precioso que alguém pode ter na vida. Eu tenho certeza que dr. Ricardo está preparado. As eleições está em nossas mãos e o Ricardo será um grande prefeito de União”, disse.

Dr. Ricardo realizou diversas caminhadas em União que contou com a presença dos parlamentares e, na agenda de hoje, o deputado Henrique Pires acompanhará dr. Ricardo em alguns encontros. O candidato segue em suas visitas em busca de apoio da população a fim de ser eleito próximo prefeito pelo MDB.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas