Connect with us

Destaques

Dr. Ricardo fala sobre os calçamentos do município de União

Publicado

em

Na última quarta-feira, dia 20, o advogado e pré candidato a prefeito de União, Dr Ricardo, falou sobre o calçamento do município. Ele assevera que já conseguiu recursos para melhorias:

“O calçamento do nosso município tem que melhorar, como por exemplo no conjunto IAPEP, que será todo calçado com a emenda do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio. As ruas já foram medidas, mas devido a pandemia foi necessário parar um pouco. O recurso é garantido e será via Caixa Econômica Federal que dá direito a fazer o calçamento, a calçada e a rampa de acessibilidade para os cadeirantes. Será um calçamento diferenciado onde outros bairros também serão agraciados, como a Nossa Senhora das Graças que teremos melhorias em algumas ruas em torno do hospital”, disse o advogado e pré candidato a prefeito de União, Dr. Ricardo.

Além dos calçamentos, que vai melhorar a estrutura do município, ele destaca outros benefícios para a zona rural de União: “o deputado Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do estado e meu amigo, já me disse que vai viabilizar máquinas agrícolas para o nosso município, que será disponibilizado em alguns assentamentos ou associações. Ele vai se empenhar em destinar uns tratores para União para beneficiar algumas comunidades, na área rural estamos com essa força do deputado Themístocles”, pontuou.

“O município de União é muito carente de benefícios para a agricultura familiar. Eu vejo isso e percebo a necessidade de mais trator na região rural, para atender a demanda do município e assim aumentar a produtividade”, finalizou dr. Ricardo.

 

PUBLICIDADE

1 Comment

1 Comment

  1. Fátima mendes

    22 de maio de 2020 at 10:16 am

    Esse Sr:Ricardo está fazendo campanha eleitoral, o que diz a lei não é crime? até porque tem o tempo estipulado pra começar as ladainhas eleitoral, Se ele só é pré candidato, como sssim? Já tenho recursos pra tal? Tem que ser apurado, ou pq ele é advogado acha que não tá burlando a lei? Por ser conhecedor das leis, era o primeiro a dar Exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas