Connect with us

Destaques

Duas pessoas morrem em acidente na localidade Vila Carmen, em União

Publicado

em

Por volta das 12:30 deste domingo,07, dois homens morreram em um acidente na localidade Vila Carmen, região do Povoado Divinópolis. Três homens estavam em um veículo, modelo Strada, que seguia sentido Teresina/União. Em uma reta da PI 112, o  veículo tombou, saiu da pista e colidiu em uma árvore. Dois ocupantes morreram no local e outro foi levado para o Hospital de União pelo SAMU.

As vítimas fatais foram identificadas como Fábio, da localidade Marajá, e Leandro,  natural do Distrito de Macujê, no Município de Aliança, no estado de Pernambuco. Ele trabalhava em um grupo empresarial que cultiva cana de açúcar em União, e estava residindo na localidade Soares e corpo será levado para sua cidade natal. Os dois povoados ficam próximos do local do acidente.

Segundo informações do SAMU de União, o terceiro ocupante do veículo estava no banco traseiro, teve fratura no fêmur. Ele mora na região do Povoado Divinópolis, foi levado para o Hospital de União logo após o acidente e depois transferido para o Hospital de Urgências de Teresina –  HUT.

Leandro, vítima fatal no acidente

Fábio, vítima fatal no acidente

 

 

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas