SÉRIE DE ACIDENTES

Em cinco dias, Miguel Alves registrou cinco acidentes automobilísticos

Um deles deixou um homem bastante ferido após ser atingido por fios de um poste que foi derrubado por um carro….

Reportagem Clique União

Compartilhe!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nos últimos cinco dias aconteceram, pelo menos, cinco acidentes automobilísticos  no município de Miguel Alves. Um deles deixou um homem bastante ferido após ser atingido por fios de um poste que foi derrubado por um carro.

Na quinta-feira, 08, o motorista perdeu o controle de um carro e saiu da estrada na localidade Ezequiel, zona rural de Miguel Alves. De acordo com populares, a grande quantidade de poeira teria atrapalhado o motorista. Ele estava sozinho e não teve ferimentos. No dia seguinte, moradores da localidade fizeram uma manifestação pedindo a retomada da obra de asfaltamento da PI 110 que liga Miguel Alves a Barras, passando pelo Ezequiel.

No tarde de sábado, 10, um grave acidente na localidade Ezequiel deixou um carro e uma motocicleta destruídos e duas pessoas feridas – o piloto da motocicleta teve queimaduras em alto grau. O motorista de um carro perdeu o controle e derrubou fios de alta tensão que, ao caírem, atingiram uma motocicleta onde estava um casal. O motociclista teve queimaduras em cerca de 70% do corpo e foi transferido para um hospital em Teresina, onde seguia internado até a manhã desta desta terça-feira,13.

No inicio da noite de sábado, 10, um carro desceu o aterro da PI 112 na localidade Gatos, na estrada que liga Miguel Alves a Porto. O veiculo capotou, mas nenhum dos ocupantes teve ferimentos grave. O veículo precisou do auxilio de um guincho para ser retirado. A empresa Primus Automotivos, de União, fez a retirada do veiculo do local.

No inicio da noite de segunda-feira, 12, um carro desceu o aterro da PI 112, na localidade Santa Rita, entre Miguel Alves e União. O motorista perdeu o controle do veículo ao desviar de um jumento. O condutor do veículo estava sozinho no veículo teve escoriações na perna [informação atualizada]. Novamente, foi necessário o auxilio de um reboque para a retirada do carro.

De acordo com populares, também nesta segunda-feira, 12, um motociclista colidiu com um jumento em uma estrada vicinal na localidade São Pedro, zona rural de Miguel Alves. Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista. O jumento morreu no local.

Populares registraram os casos, em vídeos:

Compartilhe!

Veja também
77fb1992-0756-45d5-a601-4c5189dbeca3

Qualificação

As inscrições seguem até o preenchimento total das vagas…
WhatsApp Image 2025-06-02 at 14.23.46 (1)

COPA APPM 2025

Em retorno ao futebol de campo, seleção miguelavense garante vaga e enfrentará Altos por lugar…
OIP

Transição

O município entra na nova fase de abastecimento com a empresa que substitui a Agespisa…
Seleção de União 2025

Copa APPM

Equipe unionense termina a fase de grupos em terceiro e é eliminada da competição….
IMG_6896

Educação

Aluno deve ter frequência mínima de 80% para receber benefício…
WhatsApp Image 2025-05-31 at 19.38.07 (1)

EDUCAÇÃO

Mais do que um traje profissional, o jaleco representa o início da trajetória no cuidado…
Matérias relacionadas
Miguel Alves esteve na mira da primeira fase da “Operação Rolezinho” no Piauí

eventos clandestinos de direção perigosa

Foram 450 procedimentos Judiciais em todo o Estado…
WhatsApp Image 2024-12-20 at 15.40.00

DOIS OCUPANTES

A suspeita é de que um dos jovens tenha fraturado a perna….
Foto Clique União

Em Miguel Alves

Segundo a PM, o corpo foi encontrado às margens da PI-113, em uma região de…
WhatsApp Image 2024-10-22 at 10.04.10 (1)

MIGUEL ALVES

Os pais da vítima moram na localidade Vermelha, zona rural de Miguel Alves….
Foto Clique União

Alerta Amarelo

Ao todo, são 198 municípios sob alerta de perigo potencial para chuvas intensas; diz Inmet…