Connect with us

Esportes

Em jogo tenso, Pedra de Fogo vence Embaixadores/Clique e se classifica

Publicado

em

Era esperado um jogão, e foi! Pedra de Fogo e Embaixadores/Clique, favoritos na chave B do Unionense de Futsal, se encontraram na noite desta quinta-feira,08, em um ginásio lotado e com as duas torcidas vibrando do início ao fim. Mas, também, foi um jogo de confusão envolvendo a arbitragem.

A partida foi acirrada, com expulsões e muitos gols; no total, 10 gols foram marcados. A Pedra de Fogo fez dois a zero com Higuim marcando duas vezes. Panela diminuiu para o Embaixadores/Clique, mas Higuim marcou novamente fechando o primeiro tempo em 3a1.

No início do segundo tempo, Higuim marcou pela quarta vez e Edu fez o quinto para a Pedra de Fogo, 5a1, aos 7 minutos do segundo tempo. Aos 10 minutos, começa a reação do Embaixadores/Clique com Natanzim marcando duas vezes e Nyer Jr uma vez. Mas a reação parou quando Junim Viana fez o sexto gol da Pedra de Fogo restando 2 minutos para o final do jogo.

Com a vitória de 6a4, a Pedra de Fogo já está classificada para o mata mata. Já o Embaixadores /Clique União jogam pelo empate contra o Alto São José na última rodada.

Confira alguns gols da partida:

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas