Na tarde deste domingo (23), a empresária Adriana Borges da Cruz faleceu após sofrer uma descarga elétrica na localidade São Felipe dos Borges, zona rural de União, na divisa com o município de Lagoa Alegre. Não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente, pois a vítima foi socorrida imediatamente por familiares.
De acordo com relatos de populares, Adriana tentou abaixar um galho de um pé de guabiraba (fruta comum nesta época do ano), momento em que o galho tocou em um fio de energia, provocando a descarga elétrica que a atingiu. A empresária foi levada às pressas ao hospital por seus familiares, mas faleceu antes de chegar à unidade de saúde.
Adriana morava em Teresina, mas era natural de uma família da localidade Lembrança, na zona rural de União. Sua família possui propriedades na localidade São Felipe dos Borges. A empresária atuava no ramo de design, produzindo anéis e placas de formatura. Recentemente, concluiu o curso de Bacharelado em Direito, pois sonhava em se tornar advogada.
O corpo de Adriana Borges está sendo velado na Pax União, na Avenida Miguel Rosa, em Teresina, e será sepultado no Cemitério Jardim da Ressurreição, na capital piauiense.