Connect with us

Destaques

Equatorial fala sobre escuridão no centro de União e disse que é responsabilidade da Prefeitura

Após matéria no Clique União sobre um black out, onde grande parte da cidade ficou sem energia elétrica por algumas horas devido à chuva e trovoadas, no último dia 19, a Equatorial Piauí lançou nota sobre o assunto.

Após a queda de energia na semana passada, a eletricidade nos postes das ruas Anísio de Abreu, 10 de Novembro e Nossa Senhora das Graças não retornou.

Confira a nota na íntegra!


Nota – Iluminação Pública – Equatorial Piauí

A Equatorial Piauí reforça que ao tratar-se sobre iluminação pública, o cliente deve entrar em contato a com prefeitura do seu munícipio, pois por por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, a partir de 1º de janeiro de 2015, os assuntos relacionados à expansão ou manutenção da iluminação pública da sua cidade, como poste com lâmpada acesa durante o dia, lâmpada apagada ou queimada à noite e expansão dos pontos de iluminação, devem ser tratados com a Prefeitura Municipal em questão.

A Equatorial informou, ainda, que serviços de manutenção, troca, postes queimados e iluminação pública são de responsabilidade exclusiva da Prefeitura. Quando se trata de melhoria, expansão, troca de lâmpadas, lâmpadas queimadas, caindo, troca de postes de iluminação é responsabilidade da Prefeitura do município.

Secretaria de Obras do Município também comentou o assunto

Uma funcionária da Secretaria de Obras do Município de União disse ao Portal Clique União que repassaria a questão para ser resolvida pela pessoa responsável pela iluminação pública.

“Sobre a questão dos postes vou me informar,
mas sobre a manutenção de lâmpadas acesas, queimadas, caídas, instalação de luminárias completo posso lhe afirmar que é responsabilidade da secretaria de obras (PMU)”, confirmou a responsabilidade somente em alguns serviços.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas