Connect with us

Destaques

Família crê que corpo carbonizado é de corretor que foi vítima de emboscada

O carro onde os restos mortais foram encontrados e um colar achado junto ao corpo levam a família

Publicado

em

Leonardo Lima Batista trabalhava como corretor de veículos na 'Pedra do Verdão'

Familiares não tem dúvidas de que o corpo carbonizado encontrado dentro do porta-malas na cidade de José de Freitas, na Grande Teresina, é de Leonardo Lima Batista que trabalhava como corretor de veículos e mecânico de motos. Contudo, confirmação se dará por meio de exame da arcada dentária a ser realizado hoje e, caso confirmado, o corpo será liberado.

O carro onde os restos mortais foram encontrados e um colar achado junto ao corpo levam a família a crer que, realmente, se trata de Leonardo e que o jovem teria sido vítima de uma emboscada.

A esposa do jovem, não quis conceder entrevista e falou apenas que o marido saiu de Teresina às 13h de ontem (30) para ir a José de Freitas receber um dinheiro referente à venda de uma motocicleta. Ela acredita que ele foi vítima de uma emboscada, apesar de afirmar que em mais de um ano de relacionamento nunca ouviu o companheiro relatar que sofria ameaças.

Muito abalada, a mãe do jovem, Maria do Amparo Batista, soube da possível morte do filho através da imprensa. “Na hora que eu vi o carro meu coração doeu. Ali era meu filho. É muita dor. Nunca pensei do meu filho morrer desse jeito. Ontem de manhã ele acordou, me deu um beijo e disse que ia ali e voltava já”, disse a mãe.

Maria do Amparo também afirma que o filho nunca relatou ameaças. “Meu filho nunca reclamou de nada”, disse. A família pede justiça.

Os familiares também mostraram ao IML fotos do jovem usando um colar semelhante que está no corpo da vítima encontrada carbonizada no carro. Parentes também reconheceram o Siena De cor branca como o mesmo que Leonardo comprou há uma semana.

Foto:  arquivo pessoal

Flash Izabella Pimentel
Redação Graciane Sousa
redacao@cidadeverde.com

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas