A Princípio Ativo LTDA é a única farmácia de manipulação da cidade de União; fica localizada na praça Gervásio Costa, Centro, 1140, ao lado do Hotel Municipal.
A Princípio Ativo oferece inúmeros serviços: atenção farmacêutica e nutricional, testes de COVID-19, manipulação de medicamentos fitoterápicos, controlados, antibióticos e também os isentos de prescrição médica.
Além de tudo isso, você também encontra manipulação de produtos dermocosméticos, inclusive a cosmeteria gourmet, um novo conceito e uma experiência única que une cosméticos luxuosos e eficazes com a alta gastronomia.
São muitas opções de produtos para pele, cabelo, rosto e corpo; Blends de chás para dar mais vitalidade e equilíbrio além da manipulação de perfumes e aromatizantes.
TESTES DE COVID-19
Os testes oferecidos pela Farmácia Princípio Ativo são os antígeno e anticorpo; o resultado sai em até 15 minutos. Os testes são totalmente seguros e os melhores disponíveis no mercado.
* O Teste Antígeno (swab nasal)- pode ser realizado quando o paciente tiver de 03 a 06 dias de sintomas – Valor: R$ 150,00.
* O Teste Anticorpo – (Coleta de uma gotinha de sangue do dedo) – pode ser feito a partir de 10 dias de sintomas ou contato com pessoas doentes. Valor: R$ 100,00.
Para quem gosta de cuidar do corpo e do físico, a Princípio Ativo oferece suplementação esportiva com preço baixo e qualidade; todos com rigoroso controle de qualidade.
Importante!!! A farmácia possui um cuidado especial e diferente quanto à atenção farmacêutica. Com profissional farmacêutico presente durante todo o expediente, que vai das 8h00 da manhã até as 18h (não fechamos para o almoço).
Telefone para contato: 86 99570165.
Clique na imagem para ampliar.