O Florbela Jr/Clique União entrou em quadra na noite de ontem (18), pelo Campeonato Unionense de Futsal. Em um jogo de muitos gols contra o Vila Náutico, o time concluiu a fase de grupos da competição.
O jogo foi transmitido ao vivo pelo facebook do Clique União, com a qualidade da internet INFOWEB, com o melhor sinal de União.
O time do Vila Náutico veio com uma proposta defensiva, pois sabiam que com um empate, eles garantiriam a classificação para a próxima fase. Já o Florbela Jr/Clique União manteve a posse de bola durante todo o jogo, impondo-se e buscando os comandos de ataque.
Utilizando as jogadas ensaiadas, conseguiram a goleada de 9×2.
Pelo Florbela Jr/Clique União, foram 2 gols do Ghenralph e do Nyer, além de Natanzinho, Fernando, Cláudio Jr, Higuim e Diego, marcando cada um, um gol.
Fernando Cezar ainda marcou duas vezes para o Vila Náutico e “provocou” a torcida do Florbela Jr/Clique União, mas seu time foi eliminado da competição com este resultado. O Florbela Jr/Clique União está classificado para a próxima fase em primeiro lugar do seu Grupo A.
O primeiro jogo das quartas de final já está definido: o Florbela Jr/Clique encara o 11 de junho, que venceu o Buriti Alegre por 8 a 4, também na noite desta quarta-feira.
Assista ao jogo completo e confira as fotos da Lays Santos! Inscreva-se no canal do Clique União no Youtube!