Connect with us

Destaques

Fogos em show causa ferimento grave em fã de 16 anos, em Miguel Alves

Uma adolescente de 16 anos ficou ferida após ser atingida por fogos de artifícios durante a apresentação do cantor Felipe Amorim em show de comemoração do aniversário de Miguel Alves, realizado no último dia 24. Vídeos que circulam das redes sociais mostram o momento em que um integrante da banda dispara o artefato.  Letícia está internada no Hospital de Urgências de Teresina, HUT, e pode perder a visão.

Segundo o Portal R10, a mãe disse que a adolescente provavelmente precisará de um transplante de córnea. “Minha filha estava em frente ao palco com as colegas dançando quando, de repente, ela viu uma bola de fogo vindo direto nela, bem no olho dela. Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar”, lamentou Elizabete Silva.

Em Nota, a equipe do cantor Felipe Amorim disse que já está em contato com a família da jovem Letícia, que se feriu durante o show na última terça-feira. Disse ainda que a equipe lamenta o ocorrido e está prestando o suporte necessário em todo tratamento e ajuda possível.

Em vídeo, o Prefeito de Miguel Alves, Veim da Fetraf, informou que prestou toda a assistência desde o momento do ocorrido até a ida da vítima ao HUT e irá ofertar ajuda no que a menina precisar.

Assista ao vídeo completo! 

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas