Connect with us

Destaques

Freitense: Pedra de Fogo goleia Seleção de São Pedro e garante vaga na semifinal

Publicado

em

Ontem, dia 12 de maio, domingo do Dia das Mães, aconteceram as quartas de finais da 20ª Taça Cidade José de Freitas de Futsal, o Freitense.

O time que segue representando a cidade de União, o Pedra de Fogo, viajou para José de Freitas, com o apoio da Secretaria de Esportes, e encarou a Seleção de São Pedro do Piauí. São Pedro foi a equipe que eliminou da competição, no dia 04 deste mês, o outro time unionense, o Florbela, com o placar de 9 a 5, na cidade de São Pedro.

O Pedra de Fogo começou mal o jogo e viu um dos artilheiros da competição, Luan, abrir e ampliar o placar em duas cobranças de pênaltis. Início de jogo: 2 a 0 para São Pedro. Luan foi o mesmo que fez 5 gols na partida contra o Florbela.

Ainda no primeiro tempo, após 10 minutos de total domínio de São Pedro, com o apoio da torcida que acompanhou o time até José de Freitas, Junim Viana diminuiu para o Pedra de Fogo. Em linda assistência de Nyer, Edu empatou. Fim do primeiro tempo: 2 a 2.

Na volta do segundo tempo, o Pedra de Fogo impôs seu ritmo de jogo e Elielson garantiu o gol da virada.

Natan, Nyer, Victor e Alexandre Piauí fecharam a goleada, mas ainda deu tempo de São Pedro descontar e fazer seu terceiro gol. Fim de Jogo: Pedra de Fogo 7 x 3 Seleção de São Pedro.

A equipe unionense, que já venceu a anfitriã da competição, a Seleção de José de Freitas, no dia 5 de maio, no Pindungão, viaja neste próximo domingo (19), novamente para José de Freitas e vai enfrentar  o mesmo selecionado freitense. O jogo acontecerá dia 19, às 11h, no Ginásio Mestre Eva.

 

 

 

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas