Connect with us

Politica

Gustavo Medeiros faz último comício com discurso de reconstrução

Esta quinta-feira,12, foi o último dia de comícios para as Eleições 2020 que acontecem no próximo domingo, 15 de novembro. Gustavo Medeiros, candidato a Prefeito pelo Partido Democratas, fez o encerramento da campanha no Bairro São Sebastião, em União. O democrata já foi prefeito de União por dois mandatos, de 2005 a 2008 e de 2013 a 2016, e tenta ser o primeiro prefeito a governar União três vezes.

No último discurso, Gustavo Medeiros falou de reformas nos espaços públicos da cidade. “Temos academias abandonadas, lavanderias que deixamos prontas e hoje estão destruídas. Vamos recuperar as quadras do Centro Social Urbano, fazer com que este Centro Social Urbano volte a funcionar, vamos criar a Secretaria da Juventude, recuperar o Parque Beira-Rio, recuperando os sete ginásios poliesportivos que fizemos, incluindo a reforma do Pindungão”, resumiu o candidato.

A Coligação é formada por Democratas, Progressistas e Partido Verde. Orcivane Coelho (PP), candidata a vice-prefeita na chapa, está no segundo mandato como vereadora.

Foto: Democratas

 

Confira as principais informações para o dia da eleição em União.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas