Faleceu na tarde de sábado (25) o homem que foi baleado e teve uma das pernas decepadas após ser atropelado pelo trem na Taboca do Pau Ferrado, região rural sudeste de Teresina. Ele ainda não foi identificado.
O homem foi encontrado na manhã de sábado (25) gravemente ferido após ser atropelado por um trem. Após ser resgatado ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos por volta das 17h30.
Com o falecimento dele, o caso agora passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Matéria atualizada 27 de novembro de 2023
Por volta das 6h deste sábado (25), um homem que não teve a identidade revelada foi baleado e, em seguida, atropelado pelo trem de carga na região da Taboca do Pau Ferrado, na zona rural Sudeste de Teresina. Com o atropelamento, ele teve o pé amputado.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com vida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo o subtenente Nunes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, no local foi encontrado o pé da vítima, que teria sido decepado com o impacto do trem. O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou que o homem foi alvejado com um tiro no tórax e está no HUT em estado grave. A investigação ficará a cargo do DHPP caso ele não resista.
Segundo informações repassadas pela equipe médica do SAMU, ele teria caído sobre o trilho após ser baleado, e teve o pé amputado ao ser atropelado pelo trem. O Hospital de Urgência de Teresina informou que o paciente chegou inconsciente ao hospital.
Fonte: Cidade Verde