Por volta das 19:30 desta quarta-feira,20, um jovem foi atingindo por, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo no Bairro São Pedro, próximo ao colégio Lilásia Marques, em União. A vítima tem passagens pela Polícia.
A Polícia Militar informou que a guarnição de serviço em rondas ostensivas no Bairro São Pedro avistou uma aglomeração de pessoas e indagou o que teria acontecido; os populares informaram que uma pessoa não identificada teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra um jovem conhecido como Raelson e que ele teria sido levado ao hospital para os primeiros socorros.
Ainda segundo a PM, a viatura fez buscas na região do ocorrido, porém o autor dos disparos não foi encontrado.
A vítima teria sido atingida por quatro disparos de arma de fogo; foi atendida no hospital local e encaminhada para o HUT, em Teresina. Na manhã desta quinta-feira,21, o rapaz recebeu alta do hospital na Capital Piauiense.