Connect with us

Destaques

Homem é preso após ser filmado agredindo a esposa, em União

Um homem, identificado apenas pelas iniciais D.S.S., foi preso na manhã desta segunda-feira (7), após ser filmado agredindo a própria esposa, no Conjunto Boa Esperança, em União. As imagens foram compartilhadas em redes sociais e chegaram à Polícia Militar no município.

Segundo o comandante do 16º batalhão da PM, tenente Zenon de Moura, o crime aconteceu na tarde de domingo (6). Após receberem as imagens, policiais iniciaram as buscas pelo agressor.

O fato ocorreu na região conhecida como ‘Cabaré’ e fora filmado e amplamente divulgado nas redes sociais. O homem já tem passagem por estupro, inclusive utiliza uma tornozeleira eletrônica“, informou o comandante.

Nas imagens, é possível observar que D.S.S. utiliza um pedaço de madeira para agredir a esposa. Ela tenta lutar contra ele para interromper as agressões e chega a ser jogada no chão (veja vídeo no Canal Clique União, imagens fortes).

Após a prisão, o agressor foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde passará pelos procedimentos legais cabíveis. Ele pode responder por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

*Via G1 Piauí – Ilanna Serena, estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas