Um homem, identificado pelas iniciais A.M.R.L foi preso na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 9 horas, suspeito de ameaça e lesão corporal contra sua companheira. O caso aconteceu na Rua 7 de Setembro, centro do município de União.
A Polícia Militar informou que, recebeu a denúncia de que uma mulher estava sendo agredida. “Fomos até o local e a própria vítima nos disse que o companheiro a agrediu, apertando seu pescoço e dizendo que ia lhe matar”, relatou a PM.
Para a Guarnição em serviço, o suspeito disse que havia encontrado conversas no celular da mulher e foi pedir explicações. “A partir daí, começou o desentendimento entre os dois”, contou a Polícia.
A vítima relatou ao Clique União todo o desespero no momento da agressão que sofreu. “Relacionamento abusivo; me agrediu por ciúmes. Ele me arrastou pela casa pelo pescoço e não deixava eu ligar para ninguém. Até que consegui pedir ajuda a meus familiares que agiram rápido”, narrou a mulher, que apresenta marcas no pescoço, em decorrência do ataque.
Nisso, foi dado voz de prisão para A.M.R.L, que foi enquadrado na Lei Maria da Penha e conduzido para a Delegacia de Polícia de União para procedimentos cabíveis.
Com Informações da Polícia Militar do Piauí