Connect with us

Destaques

Homem é preso por tráfico de animais silvestres depois de ser pego com jabuti

Publicado

em

Nesta terça-feira (20/11), sob o comando do capitão Miguel Luz, um homem foi preso na Operação União Segura. A Operação acontece com o intuito de inibir ações de furtos a residências da cidade de União no horário da madrugada.

A guarnição de serviço fazendo o serviço de patrulhamento ostensivo nas imediações do Motel Eros, na Vila Nova Conquista, se deparou com um rapaz em atitude suspeita. Com ele, foi encontrado maconha e foi constatado que ele era apenas usuário.

Foi quando a polícia percebeu que uma segunda pessoa, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, chegando a arremessar um objeto numa área de mata no quintal de sua residência. Ele foi identificado como Carlim Maroto.

Nisso, a PM começou as buscas e conseguiu localizar uma grande quantidade de drogas: maconha, crack e cocaína, além de vários objetos, supostamente, oriundos do tráfico e um jabuti, animal silvestre, que implica em crime ambiental.

Carlim Maroto foi conduzido à 20° DP de União para serem feitos os procedimentos cabíveis, sob suspeita de tráfico de animais silvestres, furtos e receptação. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, agora, o animal será encaminhado para alguma Unidade Ambiental ou solto na natureza.

Fotos e informações: Assessoria da Polícia Militar

 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas