Search
Close this search box.
logomarca com slogan

Homem morre afogado após carro cair em lagoa a caminho do município de União

Reportagem Clique União

Compartilhe!

bacelarense-de-36-anos-morre-afogado-apos-carro-cair-em-lagoa-6667458493427

Um trágico acidente resultou na morte de um homem, natural de Duque Bacelar, na zona rural de Teresina. Rafael de Araújo Freitas de 36 anos, estaria no percurso para o trabalho, em uma usina de cana-de-açúcar que fica no município de União, no estado do Piauí, quando teria perdido o controle do veículo em que conduzia, um Renault Sandero, e caiu em uma lagoa. O acidente aconteceu na última segunda-feria,10.

Inicialmente, a polícia militar acreditava que o acidente teria ocorrido às 8h, mas segundo os moradores da propriedade onde fica a lagoa usada como tanque de peixe, por volta das 4h, foi ouvido um barulho vindo supostamente do local onde aconteceu o acidente. O corpo de Rafael, ficou preso no interior do veículo, os bombeiros precisaram utilizar equipamentos de mergulho para fazer o resgate.

Rafael Freitas, que é enteado do professor coelhonetense, Antônio Lopes, conhecido como “bode”, é da cidade de Duque Bacelar, mas residia na capital piauiense. Ainda no dia de ontem (9), em sua página no Instagram, Rafael, chegou a publicar duas imagens onde ele estaria em uma tarde de lazer na cidade de Timon, e posteriormente em um restaurante de Teresina.

A Polícia Civil realizou uma perícia no local, que deve apontar o que teria ocasionado o acidente. Não há informação acerca do velório da vítima.

Fonte: portaldacidade – Coelho Neto

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas