Homem que desapareceu em Teresina foi visto em União; buscas continuam para encontrá-lo

Foto do Seu Domingos, no dia 1º de Abril, ao ser visto por uma moradora no Breginho, em União. Após isso, o homem não foi visto novamente…

Reportagem Clique União

ACESSIBILIDADE:

Compartilhe!

Foto do Seu Domingos, no dia 1º de Abril, ao ser visto por uma moradora no Breginho, em União. Após isso, o homem não foi visto novamente
Foto do Seu Domingos, no dia 1º de Abril, ao ser visto por uma moradora no Breginho, em União. Após isso, o homem não foi visto novamente

A família do senhor Domingos Celestino de Almeida, de Teresina, segue realizando buscas para encontrá-lo. O homem de 65 anos de idade, que está sem dar notícias há 19 dias, foi localizado, na última segunda-feira (1º), por moradores unionenses, no Povoado Breginho, próximo ao São Felipe, em União, em meio ao canavial, bastante debilitado.

A mulher que viu Domingos informou em um grupo do Clique União, no whatsapp, que o alimentou e, logo em seguida, seu pai foi avisar a Polícia. No entanto, ao retornar, não encontraram mais o senhor, no local.

O Portal Clique União teve acesso a um cartaz em que relatava o desaparecimento de Seu Domingos, visto pela última vez, na ocasião, na região do Grande Dirceu, na capital Teresina. Entramos em contato com o telefone informado no anúncio de procura e conversamos com uma parente.

Ainda na segunda-feira (1º), nossa equipe de reportagem avisou aos familiares que o homem havia sido visto em União e eles mostraram-se esperançosos. “São 17 dias desaparecido hoje e ele não morreu…”, falou a parente, aliviada.

Desde então, eles começaram a vir na cidade, no intuito de localizá-lo novamente. A Polícia Militar também foi informada sobre o caso; disse que a equipe havia sido acionada.

cartaz atualizado com o último local que foi visto

As buscas continuam e a família acredita que ele possa estar perdido no meio das plantações de cana-de-açúcar, em União. “A pessoa que o encontrou alimentou deu água, só q ele saiu do lugar que estava, mas tudo indica que continua lá dentro…”,  relatou uma irmã de Domingos.

Segundo a irmã, Seu Domingos faz tratamento psicológico e uso de medicamentos controlados; conversa, mas às vezes, possui dificuldade de fala.

Quem tiver informações ou tiver visto seu Domingos, comunicar imediatamente a Polícia, ou avisar no número 086994816945 ou entrar em contato com o Portal Clique União.

 

Compartilhe!

Veja também
IMG_9302

Educação

Nova unidade de ensino recebeu investimentos de cerca de R$ 7 milhões com recursos próprios…
IMG_0490

Às 17h30

A live será transmitida ao vivo pelo canal da Justiça Eleitoral no YouTube…
IMG_9169

TRANSPORTES

Saindo de Teresina mais cedo…
photo-output

TRÂNSITO

Uma passageira do micro-ônibus gravou um vídeo relatando o susto…
WhatsApp Image 2026-07-31 at 19.11.14

EDUCAÇÃO

O nome da escola homenageia José Raimundo Bona Medeiros…
Sede da Delegacia Geral do Piauí — Foto: Eric Souza/g1
O homem teria praticado os crimes quando morava em Goiás…
Matérias relacionadas
IMG_0085

Economia

Programa do governo federal oferece descontos, juros menores e parcelamento…
IMG_9764

Zona Rural

Trecho que liga as duas localidades…
hospital de união

Uso Obrigatório do Capacete

Segundo levantamento do Hospital Municipal Dr. José da Rocha Furtado…
IMG_7652

Concurso

União e Miguel Alves estão entre os municípios contemplados…
IMG_5910

Educação Municipal

A Unidade conta com 14 salas, berçários, refeitório e climatização com energia solar….