Homem que desapareceu em Teresina foi visto em União; buscas continuam para encontrá-lo

Foto do Seu Domingos, no dia 1º de Abril, ao ser visto por uma moradora no Breginho, em União. Após isso, o homem não foi visto novamente…

Reportagem Clique União

Compartilhe!

Foto do Seu Domingos, no dia 1º de Abril, ao ser visto por uma moradora no Breginho, em União. Após isso, o homem não foi visto novamente
Foto do Seu Domingos, no dia 1º de Abril, ao ser visto por uma moradora no Breginho, em União. Após isso, o homem não foi visto novamente

A família do senhor Domingos Celestino de Almeida, de Teresina, segue realizando buscas para encontrá-lo. O homem de 65 anos de idade, que está sem dar notícias há 19 dias, foi localizado, na última segunda-feira (1º), por moradores unionenses, no Povoado Breginho, próximo ao São Felipe, em União, em meio ao canavial, bastante debilitado.

A mulher que viu Domingos informou em um grupo do Clique União, no whatsapp, que o alimentou e, logo em seguida, seu pai foi avisar a Polícia. No entanto, ao retornar, não encontraram mais o senhor, no local.

O Portal Clique União teve acesso a um cartaz em que relatava o desaparecimento de Seu Domingos, visto pela última vez, na ocasião, na região do Grande Dirceu, na capital Teresina. Entramos em contato com o telefone informado no anúncio de procura e conversamos com uma parente.

Ainda na segunda-feira (1º), nossa equipe de reportagem avisou aos familiares que o homem havia sido visto em União e eles mostraram-se esperançosos. “São 17 dias desaparecido hoje e ele não morreu…”, falou a parente, aliviada.

Desde então, eles começaram a vir na cidade, no intuito de localizá-lo novamente. A Polícia Militar também foi informada sobre o caso; disse que a equipe havia sido acionada.

cartaz atualizado com o último local que foi visto

As buscas continuam e a família acredita que ele possa estar perdido no meio das plantações de cana-de-açúcar, em União. “A pessoa que o encontrou alimentou deu água, só q ele saiu do lugar que estava, mas tudo indica que continua lá dentro…”,  relatou uma irmã de Domingos.

Segundo a irmã, Seu Domingos faz tratamento psicológico e uso de medicamentos controlados; conversa, mas às vezes, possui dificuldade de fala.

Quem tiver informações ou tiver visto seu Domingos, comunicar imediatamente a Polícia, ou avisar no número 086994816945 ou entrar em contato com o Portal Clique União.

 

Compartilhe!

Veja também
WhatsApp Image 2025-05-12 at 09.57.35 (1)

DESCONTRAÇÃO

Com muita descontração, comunidade de Baixa Grande celebra o Dia das Mães com gincana repleta…
096dd781d09623699ef4060382ba9d19 (1)

GREVE

O movimento pode atingir centenas de unionenses que trabalham, estudam ou possuem outros compromissos na…
Screenshot

Direitos das Mães no Trabalho

O que diz a lei? Saiba aqui!…
4af7b9be-f61f-413e-9320-39a67e2580f1

PRAÇA DO GINÁSIO

Com a mudança, o ponto anterior, em frente ao posto de combustíveis da Avenida Filinto…
IMG_5677

Reforma no setor elétrico

Nova Medida Provisória Garante Conta de Luz Zero para Famílias de Baixa Renda…
WhatsApp Image 2025-05-10 at 13.27.52

Igualdade Racial

Proposta busca contribuições para a criação do Conselho Municipal de Políticas de Igualdade Racial…
Matérias relacionadas
Screenshot

Direitos das Mães no Trabalho

O que diz a lei? Saiba aqui!…
IMG_5677

Reforma no setor elétrico

Nova Medida Provisória Garante Conta de Luz Zero para Famílias de Baixa Renda…
WhatsApp Image 2025-05-10 at 13.27.52

Igualdade Racial

Proposta busca contribuições para a criação do Conselho Municipal de Políticas de Igualdade Racial…
IMG_5606

Ensino Superior

Inscrições começam em 26 de maio…
ae05c523-ef63-49ac-bb22-8b39b6a2178a

Tradição e Identidade

Assista ao vídeo!…
R

Maior Indicador do Brasil

A média nacional é de 9,2%, 7,6 pontos percentuais abaixo do número registrado no Piauí…
ÚLTIMAS