Connect with us

Destaques

Homem sofre sequestro-relâmpago em União

A Polícia Militar informou, na tarde desta terça-feira (19), que o veículo utilizado no sequestro foi abandonado próximo à barreira da PI-113, entre José de Freitas e a capital Teresina. “Pelas informações, houve acompanhamento e abandonaram o carro”, destacou a PM que disse, ainda, que foi encontrada a mercadoria levada pelos assaltantes: os seis fardos de fumo.

De acordo com as informações, além do fumo, os criminosos levaram uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

Atualizada às 18h42

Um homem foi feito refém por dois bandidos no início da tarde desta terça-feira (19), em União. A esposa da vítima relatou à Polícia que, dois indivíduos em um gol prata, levaram seu marido junto com o carro, um fiat preto, na rua David Caldas, no bairro Nossa Senhora das Graças.

A PM informou que a vítima e o veículo já foram localizados numa estrada vicinal entre União e José de Freitas. “Os acusados empreenderam fuga em direção a Teresina. A PMPI continua as diligências no intuito de localizá-los”, disse o Tenente Zenon.

A vítima encontra-se na Delegacia prestando depoimentos e, até o momento, a polícia revelou que os assaltantes levaram 06 fardos de fumo do homem que trabalha com a venda deste produto.

 

Aguarde mais informações sobre este caso…

Mais Acessadas