Connect with us

Covid-19

Hospital de União investiga se morte de idoso foi por COVID-19

Publicado

em

O Hospital de União está investigando se a morte de um homem que ocorreu nesta quinta-feira,07, foi por Coronavírus. Um senhor de 76 anos,  morador da zona rural de União, faleceu no Hospital local antes de ser transferido para Teresina.

Uma vizinha disse que o homem já estava doente há algum tempo, segundo ela, com derrame, e criticou a suspeita de COVID-19 apontada pelo Hospital. “Ele não apresentou nenhum sintoma de covid-19 já faz é meses que ele tava doente de uma perna aqui no interior e ele caiu outro dia e bateu a cabeça deu derrame, foi levado ao hospital ontem e faleceu, porém a médica diagnosticou com suspeita de COVID”, relatou a mulher.

A diretora do Hospital de União, Dra. Thayrine Portela, disse em entrevista a uma rádio local, que foi feita a coleta para o exame de Coronavírus, mas até o momento é apenas suspeita. O Hospital não disponibilizava de testes rápidos, mas tinha teste Swab e foi agendado para o dia de hoje (08/05).  Ele chegou em estado grave, foi regulado imediatamente, mas a senha não saiu. Ele veio a óbito por agravamento de síndrome respiratória. Mas não tem confirmação se é paciente de COVID-19 ou não. É um suspeito”, explicou a diretora.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas