Connect with us

Clicou...Achou

Impressora que gera documentos de veículos no Detran de União está há duas semanas quebrada

Publicado

em

O Clique União recebeu uma denúncia, hoje (09), sobre um equipamento do Detran do município que não estaria funcionando e, consequentemente, prejudicando o andamento de processos quanto à retirada de documentos de veículos.

O morador contou que já faz um bom tempo que a impressora do Órgão não tem sido utilizada por estar danificada. “A impressora de criar os documentos está sem funcionar e por isso o Detran da cidade não está gerando os documentos de carro e moto”, reclamou.

O unionense disse ao Clique que está sem os documentos do seu carro por conta deste empecilho. Que já era para ter recebido na semana passada.

Procuramos o Detran para esclarecimentos sobre o fato e a atendente nos confirmou o problema. Ela disse que já faz em torno de duas semanas que a impressora está quebrada, mas que já foi levada para Teresina. O equipamento teria retornado para União mas apresentou problemas novamente. Nisso, foi encaminhada, mais uma vez, para Teresina e, provavelmente, esta semana já normalize.

“A máquina é muito usada e raramente apresenta problemas. Este é um caso esporádico”, explicou a funcionária.

 

 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas