Connect with us

Destaques

Justiça investiga suposto caso de maus tratos de neta contra avó, em União

Órgãos da Justiça em União tiveram conhecimento de uma suposta agressão a uma mulher de 77 anos de idade, residente da Rua São José, no Bairro São Sebastião, em União. De acordo com a denúncia, uma neta da idosa, que mora na casa da mesma, estaria “constantemente lhe causando maus tratos psicológicos com gritos e ofensas. A idosa saiu da residência e está na casa de vizinhos.

Só quero que ela libere o lugar que ela tá. Ela pode andar lá em casa. Só me respeitar e entrar e não fazer que não é pra ela fazer. Eu ‘tando’ sossegada, pronto“, relata a idosa.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de União. Entramos em contato com a Secretaria de Assistência Social do Município que informou que já acompanha o caso, que já foi enviado ao Ministério Público e agendada, para a próxima semana, uma audiência com o CREAS sobre essa situação.

A neta da idosa, identificada com as iniciais D. B.M.M, citada na queixa, disse ao Clique União que jamais praticou qualquer ofensa contra a avó, apenas dorme na casa. Disse, ainda, que é a única dos três netos que lhe dá assistência, não fica com seu cartão ou benefício, banca seu próprio sustento e se ela quer que ela saia da casa, irá sair. “Ela conta o que ela quer, mas não é obrigado ser verdade. Tenho testemunhas“, resumiu.

Atualização

Na manhã desta terça-feira,15, aconteceu a audiência na Delegacia de União, onde foi feito os esclarecimentos pelos envolvidos, e ficou acordado que a neta deixará a casa da avó e a situação não terá prosseguimento na Justiça. A avó não tem interesse em abrir um processo contra a neta. Em breve, mais detalhes da resolução do caso.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas