Connect with us

Destaques

Mãe e filho portador de hidrocefalia perdem tudo em incêndio, em União

Uma casa localizada no Povoado Vila São Francisco (Localidade Carro Quebrado), zona rural de União, pegou fogo na tarde desta segunda-feira (11). Moravam na residência, a senhora Maria Benedita dos Santos da Conceição e seu filho Francisco Marcos, portador de hidrocefalia.

Acredita-se que o incêndio tenha iniciado por conta de um curto circuito na tomada da geladeira. Maria Benedita e o filho perderam tudo que havia na casa, inclusive os documentos pessoais. Não havia ninguém no local, no momento das chamas.

Quem puder ajudar a família a retirar novas vias dos documentos pessoais e reconstruir a casa, enviar doações para o Pix 04065139376 (cpf de Francisco Carlos dos Santos da Conceição – irmão de Maria).

Outras ajudas como roupas, alimentos, materiais de construção ou em dinheiro, também podem ser deixadas na casa da Simone, Mercadinho São Francisco, no Povoado Lagoa do Governo. As arrecadações serão colhidas e enviadas para as vítimas, que não possuem nenhum tipo de ajuda ou assistência governamental.

Assista ao Vídeo CLICANDO AQUI!

 

Mais Acessadas